Informações preliminares dão conta de que uma Operação Policial, iniciada por volta das 04h00 da madrugada desta quarta-feira, 26, estourou uma “Boca de Fumo” no mutirão do Campo Velho, no município de Quixadá. A polícia não confirmou o local exato do feito, mas populares garantem que um conhecido ponto de venda de drogas foi alvo da investida dos policiais. Movimento intenso de viaturas e o uso de um helicóptero do CIOPAER deixou muita gente assustada.
Disparos foram ouvidos na Rua Padre Cícero, no mesmo bairro. Um elemento de apelido “Pinto”, dentre outros, estaria sendo procurado pelos militares.
A operação objetivaria, de acordo com estas primeiras informações, o cumprimento de mandados de prisão contra supostos traficantes de drogas no município. Quatro pessoas receberam voz de prisão na Rua do Corredor, e já foram transferidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
O Sistema Monólitos de Comunicação está coletando mais informações e logo mais o assunto será esclarecido plenamente.



os caras não acompanha o caso pra poder fazer uma matéria olha no q dar,ainda nao aprenderam trabalhar .
queria dezer que esta sua noticia estar errada, moro no mutirão ha 3 anos e hoje como você fala não teve boca de fumo estourada no mutirão você nem estava aqui, a policia estava vizinho a minha casa você estar querendo fazer sensacionalismo com noticia erradas meu caro