Acidente deixa homem gravemente ferido no centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

No início da tarde desta sexta-feira, 28, um acidente deixou um homem gravemente ferido no centro de Quixadá, sertão central cearense.

Tratou-se de um atropelamento produzido por um piloto a bordo de uma moto Honda CB 300, de cor branca e placa não anotada. A vítima, de acordo com populares, foi um vidraceiro de nome Humberto, supostamente do estabelecimento comercial Vera Quadros, ficou por cerca de 40 minutos estendido no chão, recebendo apoio de comerciantes que armaram uma barraca sobre o homem para deixá-lo na sombra enquanto o atendimento era aguardado.

1974443_10200621460217254_1423188964_nAinda de acordo com populares, a vítima apresentava sangramentos intensos pelo nariz, boca e ouvidos. Após a espera angustiante, uma ambulância do SAMU conduziu a vítima ao Hospital Eudásio Barroso. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde do ferido.

1980822_10200621472697566_1844216166_nNati Cavalcante estava no local do acidente e afirmou ao Monólitos Post que ficou impressionada com a incompreensão dos motoristas que simplesmente não queriam, de acordo com ela, esperar que o socorro fosse prestado e avançavam na pista. Ela também diz que houve uma demora significativa do DMT para isolar o local. “Só não passaram por cima do homem porque a população não deixou. Ele estava estirado no chão, e os carros queriam passar, a qualquer custo. Confesso que chorei de tanta aflição”, diz ela.

—///—




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. 1. Educação no Trânsito, ou melhor, Reeducação!
    Tanto dos condutores, na sua maioria, imprudentes, bem como das autoridades em relação a abordagem que é realizada.
    2. Maior fiscalização por parte das autoridades de trânsito, Detran DMT, em especial, nas ruas principais, que tem maior fluxo.
    3. Conscientização da população. Vários jovens ano passado morreram por imprudência no trânsito, por causa de bebida, N fatores. Ai quando a policia toma moto, leva pra delegacia, ou quando ganha uma bela de uma multa, a culpa é sempre da policia, do detran, do DMT, eles são os caras maus né? –‘ “meu filho não fez nada” “a moto tava só parada” “eles tão levando é tudo” Argumentos Fails de costume.
    Admitir que ta errado é uma virtude! Poucos sabem o que é isso.

  2. eu queria saber porque que o socorro demora tanto aqui em quixadá porque essa de dizer que tava em outra ocorrência é conversa pra boi dormi outra coisa agente só ver esse pessoal do serviço de emergia passeando na rua nesses carros e na hora de socorre alguém demora tanto só no quixadá mesmo.

  3. Como a placa não foi anotada? O motorista que também caiu no acidente foi até o sr Humberto para ver como ele estava…outra coisa, ele estava com o rosto sangrando por ter sido arrastado no asfalto, mas NÃO TINHA SANGRAMENTO em nenhuma das partes citadas acima…nesse site tudo é exagerado mesmo né? Já me falaram isso e to vendo que é verdade!!!!

  4. O povo sem educação, e passavam por cima mesmo.

  5. Absurdo!!! E antes que culpem governos, empresas, instituições, vamos lembrar da IMBECILIDADE das pessoas nas nossas cidades. Seria interessante se cada pessoa que não ligou para a situação, que causou o acidente, que foi negligente, que cada uma desses desumanos estivesse um dia no lugar desse senhor para entender o que é estar um dia por baixo. Lamentável a desumanidade do ser humano moderno.

  6. Olha,na minha opniao…se nao houver uma lei mais prudente Para esses motoqueiros da regiao sertao central,vai ser muita gente atropelada,e outra!e certeza esse sujeito que atropelou o senhor,nao tinha habilitacao,mas esperamos que o atropelado esteja Bem de sauce.

  7. Linda a atitude dos comerciantes e lamentável a dos motoristas. Isso retrata bem o Brasileiro. Muita gente boa e muita gente que não presta!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.