Na madrugada deste dia 10, passageiros à bordo de um ônibus da empresa Guanabara sofreram momentos de tensão e pavor no trajeto entre Mombaça e Quixeramobim.
Homens à bordo de um gol de cor branca perseguiram o veículo comercial na tentativa aparente de efetuarem um assalto. Os assaltantes tentaram fechar a pista com o carro e mostraram armas pesadas, ameaçando atirar. De acordo com relatos de passageiros, postados nas redes sociais, o motorista realizou manobras que impediram o êxito da ação dos bandidos e, em alguns momentos, evitou que ocorressem sérios acidentes.
A perseguição dos bandidos contra o ônibus durou cerca de trinta minutos. Sem sinal de telefone, alguns passageiros ainda tentaram ligar para a polícia. Em alguns momentos, o sinal dos celulares ficou ativo e alguns conseguiram falar com os policiais e informá-los do que estava acontecendo.
A perseguição só acabou nas proximidades de um posto policial na altura do Km 20. O episódio terminou sem nenhum prejuízo material e nenhum ferido. Nos passageiros, porém, permaneceu a sensação de medo e insegurança.
—///—
CURTA A FANPAGE DO JAIME NO FACEBOOK