Nesta terça-feira, 11, o Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Quixadá, Ilário Marques, participou do programa do radialista Herley Nunes, na Monólitos AM, para comentar matéria do Monólitos Post que trazia à tona informações dando conta de uma reunião que teria acontecido recentemente entre ele e o Deputado Osmar Baquit, reunião que teria o objetivo de traçar linhas gerais de uma possível cassação do Prefeito de Quixadá, João Hudson.
Ilário Marques afirmou ao radialista que o encontro com Osmar Baquit não aconteceu. Ele também conversou reservadamente com Jaime Arantes, editor do Monólitos Post, e assegurou que não tem nenhum interesse em qualquer acordo do tipo com Osmar Baquit. O petista disse ainda que acredita serem possíveis medidas mais enérgicas da Câmara Municipal de Quixadá na busca por esclarecimentos acerca do que acontece na administração municipal. Considerou graves as constantes negações de informações solicitadas pelos vereadores ao Poder Executivo e disse que a bancada de vereadores teria a obrigação de apurar qualquer denúncia. Para Ilário, Osmar Baquit é tão responsável quanto João Hudson pela atual situação de Quixadá.
Osmar Baquit ainda não se pronunciou sobre a matéria publicada no Monólitos Post.
Vale salientar que a matéria publicada não fez afirmações, mas disse que informações obtidas pelos editores davam conta da realização da reunião entre Ilário e Osmar. Nossas fontes, obviamente, serão sempre protegidas, como protegido é o nosso direito de pensar acerca da conjuntura política local e, até mesmo, de fazer especulações sobre possíveis desdobramentos. Aliás, ao trazermos à tona os esclarecimentos dados por Ilário Marques, reafirmamos nossa disposição de dar voz a todas as partes envolvidas nas matérias deste site, primando, assim, pela exatidão, confiabilidade e justiça daquilo que é publicado aqui.
—///—
CURTA A FANPAGE DO JAIME NO FACEBOOK
Foto no topo: Quixeramobim Agora
pobre desses derrotados se nao tivesse um medico cardiologista do lado deles. pois ja teriam infartado de tantas raivas…
O povo de Quixadá já sofreu demais nas mãos de corruptos, uma nova aliança com estes que estão envolvidos nesta matéria, é p/ dizimar e tirar o nosso Quixadá do mapa, aí sim vai acabar com o que já não te,
eu particularmente acredito que Quixadá estava mesmo precisando passar por isto. povo despolitizado que na maioria vende o voto por
bugingaga mostra que pouco avançou do inicio da (descoberta)até os dias de hoje.
“reafirmamos nossa disposição de dar voz a todas as partes envolvidas nas matérias deste site, primando, assim, pela exatidão, confiabilidade e justiça daquilo que é publicado aqui”. É. Mas, na época da eleição, o Ilário acusou o sistema monólitos de não dar o devido direito de resposta a ele.
EU A CREDITO QUI A CAMARA IRA TOMAR UMA DECISAO SOBRE O PREFEITO E A SUAS @#$ COMO CI OSNAR E JOAO TEM QUI A VER A CPI DA VERDADE CONTRA ESES @#$% QUI SO FEZ EM GANA O POVO DE QUIXADA FORA FORA FORA *&%$#
Muito bem Dr.Ilário ,vc nao precisamos desses para se chegar onde se deseja chegar,pois vc já tem feitos e projetos para o nosso povo agora é só nao se deixar enganar por falsas promessas,com tais slogam de tudo é dez ,pois o que estamos contemplando e dezpreparos ,dezrespeitos com o povo,dezmandos,dezmaterlos e é tudo rimar com dez,vamos construir um projeto solido para nossa quixadá,nada nos faz querer acordos com esses que nada fazem por nossa quixadá.Pois por isso é que te sigo Ilário,por que somos formadores de lideranças e nao de faz de contas…
Tudo farinha do mesmo saco, esse ano eu quero ver o Osmar, a Rachel, O Ilário e todos esses babacas que prometeram mundos e fundos passarem na minha porta pedindo voto e mentindo.
Discordo completamente o que é um direito meu, mas as ultimas matérias postadas por vc são altamente tendenciosas e estão visando apenas fomentar a insegurança nos quixadaense.As ultimas postagens tem se mostrado enganadoras, verdadeiras inverdades.Está parecendo fuxico de calçada,coisa de comadre, pra uma mídia que se apregoa “Penso Logo existo” vc tah falhando muito,isso ñ é não jornalismo.