Presidente Dilma manda “beijinho no ombro” em vídeo de animação

- por
  • Compartilhe:

”Beijinho no ombro pro recalque passar longe/ Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão/ Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde/ Beijinho no ombro só quem tem disposição”, diz o refrão do hit do momento, Beijinho no Ombro, da cantora Valesca Popozuda.

O sucesso do funk é tamanho que a presidente Dilma Rousseff postou, nesta terça-feira, 1º, em seu perfil oficial na rede social Facebook, um vídeo de animação de uma personagem com suas características físicas mandando um “beijinho no ombro”, em referência ao hit da funkeira. O post, inusitado, é para agradecer aos 350 mil fãs na sua página. “PRO RECALQUE PASSAR LONGE”, postou Dilma Rousseff.

Muitos usuários chegaram a confundir o perfil oficial da Presidente da República com o perfil de imitação, de grande sucesso, intitulado de Dilma Bolada.

Assista o vídeo:




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. JACKSON PERIGOSO da Revista central, preste mais atenção no que você publica, pois o Dr Weiber se afastou para fazer uma cirurgia e não foi por qualquer besteira como você deixa a entender. Engraçado que o secretário Janjão já fez fez copas, campeonatos e corridas esse ano e você não colocou nada né? Porque será? Será que é porque a REVISTA CENTRAL foi comprada por um deputado para falar mal da gestão? Deixa de ser sem vergonha JACKSON PERIGOSO, respeita a família desses secretários que você falou,quem é você pra falar de ética? Você que a cada gestão se vende para alguém! Fez a mesma coisa dessa vez, pois antes falava bem da gestão, mas como perdeu a rádio naquele seu programa triste, ai agora fica atacando a gestão, se bem que não foi só porque perdeu o programa não né, foi porque você se vendeu para um politico estadual né?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.