Na última sexta-feira, 11, durante reunião em seu gabinete com alguns vereadores e populares que reivindicavam melhorias na área da saúde, o Prefeito de Quixadá, João Hudson, lançou luz sobre a saída de Nerilene Nery da Secretaria de Saúde, após ter passado apenas um mês à frente da pasta.
De acordo com o prefeito, o marido da ex-secretária não teria gostado da repercussão de matérias sobre Nerilene veiculadas na imprensa local. João afirma que houve perseguição e que, em virtude disso, o marido de Nerilene teria preferido levá-la embora para Fortaleza. De acordo com o prefeito, o homem teria dito: “Eu vou levar minha mulher para Fortaleza. A mulher é minha!”
Assista o vídeo com a declaração do prefeito:



voces.sabia.que.isso.ia.acontecer.bem.feitonao.10.10.imais.10.agora.aguentar.
Quero meu voto de volta! kkkk
Como assim “perseguição”? A imprensa só noticiou fatos. O prefeito contratou uma mulher que queria só ganhar dinheiro fácil aqui, pois trabalhar mesmo ela não iria, visto ter tantas outras atribuições.
Eu não Acredito que votei numa criatura dessas….FUI ENGANADO….
Como ele se expressa bem né????? ESTOU COM MUITA VERGONHA, VERGONHA VERGONHA…..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………É UM MAMÃO MESMO VIU…..
O marido está certo ! Eu também levaria.
Rindo demais…não sei se da oratória do prefeito ou da paciência da companheira ao lado que hora cochila,hora segura o riso,fixar olhar pra alguém nem pensar! ô comédia!