Na manhã desta segunda-feira, 28, populares registraram uma cena lamentável no centro de Quixadá, na rua Tabelião Bezerra Filho. Uma ambulância a serviço da Prefeitura de Quixadá apresentou problemas mecânicos e permaneceu travada por toda a manhã. Informações dão conta de que falta manutenção e, por isso, os veículos apresentam problemas constantemente. Até o fechamento desta matéria, ela permanecia no mesmo lugar.
Enquanto isso, pacientes eram atendidos no Hospital Eudásio Barroso, inclusive na traumatologia. A outra ambulância também estava sem condições de uso. A temeridade se dá em decorrência da possibilidade de surgirem emergências que possam exigir o uso dos veículos. O SAMU é regional e nem sempre está à disposição da população de Quixadá.
Na semana passada, enquanto voltava com um paciente de Fortaleza, uma das ambulâncias acabou tendo o mesmo tipo de problema e parou no meio do caminho, deixando motorista, paciente e familiares em circunstâncias difíceis.
é normal um carro com problemas,! agora o q não pode é,, uma ambulancia sem revisão,! e outra cadê o SAMU q eu não vi mais,? sera q tão parados,? vcs são muito bem informados nos informe…
Temos que nos manter informados e toda informação é válida.