Operação “Selva de Pedra” é deflagrada em Quixadá e prende três pessoas

- por
  • Compartilhe:

Por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira, 29, composições policiais do COIM, CPI/SUL, COTAR, POLICIA CIVIL,  ROCA (canil) e SERVIÇO RESERVADO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA, deflagraram em Quixadá, município do Sertão Central do Ceará, a Operação Selva de Pedras.

O objetivo da operação era cumprir 11 mandados de busca e apreensão, especialmente na área rural do município. Cães farejadores foram utilizados pelas equipes. Três pessoas foram presas e conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, uma delas acusada de manter em cativeiro pássaros silvestres e todos por posse de armamentos de diversos calibres.

Na delegacia, todas as medidas cabíveis foram tomadas em relação aos detidos. Não foi possível fazer qualquer ligação das pessoas detidas com o crime na região. Quaisquer conclusões adicionais partirão da investigação posterior que será feita pela polícia.

A grande quantidade de veículos da polícia chamou a atenção dos cidadãos de Quixadá. Cerca de oitenta policiais civis e militares e cinco delegados estavam envolvidos na execução da operação. São eles: Fernando Menezes (Copol), que coordenou a operação, Eduardo Tomé, Harley Alencar, Raphael Vilarinho e Salviano. A polícia planeja tornar constantes essas ações visando reprimir o tráfico de entorpecentes e a posse de armas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.