Na noite deste domingo, 04, no município de Quixadá, precisamente na Rua Francisco Enéas, no centro da cidade, aconteceu um incêndio de grandes proporções.
A residência do Sr. Geraldo Agostinho Costa Filho, irmão do contador Carlos Magno e do vereador Francisco das Chagas Candido, o Ticão, foi completamente consumida pelas chamas.
Populares atribuíram ao proprietário a ação que desencadeou o incêndio. Segundo eles, o homem chegou à casa bêbado e começou a queimar colchões. O fogo se espalhou rapidamente para os demais móveis. Praticamente todos os bens na residência foram perdidos.
Sem Corpo de Bombeiros na cidade, o socorro partiu inicialmente dos vizinhos que, estarrecidos com a possibilidade das chamas se espalharem pela vizinhança, lançaram água no local utilizando pequenos baldes para tentar minimizar a destruição.
Cerca de 40 minutos depois de acionada, uma unidade do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim chegou ao local.
O repórter Washington Luiz acompanhou a ocorrência e, conforme sua impressão, a maior parte da estrutura também foi completamente consumida pelas chamas. Felizmente, ninguém se feriu e os prejuízos foram apenas materiais.