Enquanto se deslocava para Fortaleza, o quixadaense Hilário Júnior se envolveu num acidente que poderia ter sido fatal. O episódio aconteceu por volta de 23h20min desta sexta-feira, 09, perto de uma ponte, na localidade de Cristais. Hilário passaria em Russas, antes de chegar à capital cearense.
Ainda no local do acidente, ele conversou com o Monólitos Post e contou o que aconteceu. Um ônibus da empresa Guanabara bateu em um boi que estava na pista, lançando o animal na direção de seu carro, que vinha em sentido contrário. “Eu estava em Cristais e na ponte perto da entrada que vai para Morada Nova tinha quatro bois. Diminuí a velocidade e dei sinal de luz para o ônibus que não parou e bateu nos quatro animais, jogando um deles para cima do meu carro. Meu carro capotou e se não fosse a proteção que tem na ponte, meu carro teria despencado de lá”, contou ele.
Hilário explicou que estava usando o cinto de segurança e que o airbag do carro foi acionado, o que pode ter salvado sua vida. Ele também disse que recebeu ajuda de populares para conseguir sair do veículo.
Felizmente, o condutor não sofreu lesões graves. Apesar do enorme susto, os danos foram apenas materiais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Leidiani dar para se expressar melhor? Eu não entendi nada do que quiz falar. obg
Eu vi no face quando hilário estava se despedindo dos amigos e dizendo que estava de saída para fortaleza com Deus no comando. Agradeça meu jovem mais do que vc já agradeceu, ele sempre estará no comando! Boa Sorte.
gostaria.que.avigilaniciasanitria.fose.dauma.olhada.norestauranti.enfrenti.abb.laodono.botaresto. dicomida nas panela iten um banheira perto da consinha que so vevi ito pido cheio di tapuru alavagen cria tapuru pasadias para levaren dila .quen comsinha .e um mohem.nao te to ca uf