Assaltantes aterrorizam passageiros de topique em viagem entre Fortaleza e Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma ação ousada de dois criminosos foi registrada pela Polícia Militar de Quixadá na manhã desta quarta-feira, 14. Tudo começou no Bairro Messejana, em Fortaleza. Dois homens entraram num micro-ônibus de placas OYA-9511, que faz o transporte alternativo de passageiros entre Quixadá e a capital cearense.

Os homens fingiram ser apenas passageiros até que, pouco depois do veículo passar pelo município de Ibaretama, sacaram pistolas e, sob violenta ameaça, ordenaram que o motorista, identificado no relatório da polícia apenas pelas iniciais V.V.S., 42 anos, entrasse numa estrada de terra até um local completamente deserto. Em seguida, os criminosos roubaram todo o dinheiro e os pertences do motorista e de todos os passageiros. Eles também atiraram nos pneus do veículo.

De acordo com informações da polícia, no momento da ação passava pelo local um caminhão pipa de placa C IV 3946, cujo motorista foi identificado apenas pelas iniciais J.H.S., 28 anos. Os bandidos o abordaram, entraram no caminhão e ordenaram que o motorista os conduzisse em direção à cidade de Quixadá.

Enquanto os bandidos ainda mantinham o motorista do caminhão sob ameaça, o motorista do micro-ônibus conseguiu ligar para a polícia e avisar sobre o que tinha acontecido. Viaturas de Ibaretama foram deslocadas para realizar saturações na área, porém, não encontraram o caminhão.

Os criminosos haviam se deslocado para outra estrada de terra entre Quixadá e o Distrito de Juatama. No trajeto, liberaram o motorista com seu caminhão, e em seguida tomaram uma moto Fan 125, de cor preta, placa OCO-8165 e mais R$ 100,00 em espécie de um vendedor identificado pelas iniciais J. E. S., 29 anos. Após isso,  fugiram em direção ao Distrito de Juatama.

O condutor da motocicleta avisou à polícia sobre o ocorrido. Os militares se deslocaram para o local, mas ainda não obtiveram êxito em capturar os ousados assaltantes.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.