Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas durante um tiroteio em uma festa ocorrida na zona rural do município de Quixeramobim. O caso foi registrado por volta das 00h20min deste domingo, 15, na localidade de Lagoa do Teodósio, distrito de Nenelândia.
Segundo informações da polícia, funcionários do hospital Regional Dr. Pontes Neto informaram ao Copom que teria dado entrada naquele hospital dois indivíduos baleados e um em óbito.
Segundo informações colhidas pela polícia junto às vítimas de lesão à bala, todos participavam de uma festa dançante quando houve uma discussão com um indivíduo, que sacou de uma arma e passou a atirar, baleando dois e matando outro.
A vítima fatal apresentava três perfurações à bala, sendo duas na cabeça e uma no pescoço. Trata-se do agricultor Edenilson Arruda Nogueira, 42 anos, e que residia na localidade de Mangaia, distrito de Nenelândia.
As vítimas lesionadas à bala foram identificadas como sendo dois agricultores de 33 anos, onde um foi atingido por três disparos, sendo dois no braço e um no abdome e outro atingido por quatro disparos sendo três no abdômen e um nas costas. Os dois baleados também são moradores da localidade de Mangaia, distrito de Nenelândia.
Até o fechamento desta matéria a polícia ainda realizava buscas pela região no sentido de localizar e prender o autor dos crimes. Um acusado já foi identificado.
*Informações do site O Sertão É Notícia


