A busca por soluções diante das dificuldades enfrentadas na saúde do município de Quixeramobim, poderá ganhar um fôlego nos próximos meses, pelo menos é o que garante a gestão municipal, principalmente com a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) e a conclusão do Hospital e Maternidade do Sertão Central (HMSC), no município.
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Municipal, emitiu nesta terça-feira, 24, uma nota informando a população sobre a realização da solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção da UPA.
O evento ocorrerá nesta quinta-feira, 26, a partir das 17 horas, na Unidade Básica de Saúde Rosália Mota Almeida, no Bairro Pompeia. Além da UPA 24 horas, o prefeito Cirilo Pimenta assinará a ordem de serviço para ampliação da referida Unidade Básica de Saúde.
Com investimento de R$ 2.107.940,22, oriundo do Governo Federal e Municipal, a UPA será construída no Bairro Pompeia, na saída da CE 166/265. A construtora terá 270 dias, contados a partir da ordem de serviço, para executar a obra. (Fonte: Quixeramobim Agora)