O candidato a Deputado Estadual Osmar Baquit inaugurará seu comitê de campanha em Quixadá na próxima sexta-feira, 1º de agosto.
Osmar busca reeleger-se para seu quinto mandato na Assembleia Legislativa do Ceará, onde é deputado desde 1999.
Ainda não se sabe se a campanha de Osmar terá força suficiente para trazer o candidato de Cid Gomes, o petista Camilo Santana, para a inauguração do comitê em Quixadá, mas as presenças de Rachel Marques, aliada de coligação, e do adversário histórico de Baquit, o ex-prefeito Ilário Marques, são aguardadas.
Informações sobre o lançamento da campanha de Rachel Marques, que ocorrerá no Atlântico Hall do Marina Park, em Fortaleza, podem ser encontradas AQUI.



Se dependesse do meu voto esse candidato não seria mais eleito. E estou decepcionada com Rachel em se coligar a tal pessoa. Não terá nem o meu voto e nem dos meus familiares. Muito diferente do pai, o qual era um homem integro e de palavra. Coisa que seu filho nada aprendeu.
Inaugurar comitê???? QUERO VER INAUGURAR ALGUMA OBRA EM QUIXADÁ!!!!