Em visita a Quixadá, Eunício garante medidas eficazes contra crescimento da violência no Ceará

- por
  • Compartilhe:

1451405_688052001285524_1315779116247117285_nEunício Oliveira, candidato do PMDB ao governo do Ceará, visitou o município de Quixadá, no sertão central, na manhã desta sexta-feira, 22. Ele estava acompanhado de Roberto Pessoa, vice em sua chapa, de Tasso Jereissati, candidato ao senado, e de diversos postulantes a outros cargos públicos.

Ao lado do médico Ricardo Silveira, liderança política local, do candidato a Deputado Estadual pelo PSC, Luiz do Hospital, e de uma multidão de correligionários, Eunício caminhou por algumas ruas do centro da cidade, cumprimentando e ouvindo as pessoas.

7ca0cf19f81ad7fc0dd994cfb56f0d13No fim da manhã, deu entrevista à Rádio Monólitos, na qual afirmou que é possível implantar uma política de segurança eficiente no combate ao crescimento da violência no Estado. Dentre as medidas garantidas por Eunício, está o fortalecimento do RAIO e o aumento de sua atuação em todo o Estado.

O candidato criticou as ações de Cid Gomes, afirmando que o atual governador apenas “dividiu as polícias e criou uma terceira polícia”, em referência ao Ronda do Quarteirão. Para Eunício, a valorização do policial é importante. “Em outros Estados, os governadores conseguiram frear o aumento nos índices de violência. Aqui no Ceará, o governo gastou muito dinheiro, e somos o pior Estado do Nordeste neste quesito, ganhando apenas da Paraíba, e se continuarmos com o que está aí, vamos ficar pior do que a Paraíba”, ressaltou o candidato.

Em recente entrevista à TV Verdes Mares, o candidato Camilo Santana prometeu que daria continuidade às políticas de segurança de Cid, num posicionamento diametralmente oposto ao de Eunício Oliveira.

O combate à violência é uma das demandas mais urgentes da população cearense e deve continuar em destaque na pauta dos candidatos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.