Justiça proíbe “estilo Ciro Gomes” em atos políticos contra Eunício

- por
  • Compartilhe:

O juiz Antônio Sales de Oliveira acatou liminar da coligação “Ceará de Todos”, que proíbe o governador Cid Gomes, o secretário Ciro Gomes e os candidatos da chapa majoritária “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana e Izolda Cela, a citarem de forma ofensiva o nome de Eunício Oliveira, candidato do PMDB ao governo do Ceará, em eventos de cunho eleitoral.

Em sua decisão, o juiz diz que “ao vociferar comentários caluniosos, difamatórios e injuriosos, perfaz por transcender a qualquer anseio de liberdade de expressão e crítica no ambiente político”. A multa da desobediência é de R$ 25 mil, por ato realizado. (Do Blog do Eliomar)




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Novos ventos (Tasso)?

  2. – NADA MAIS JUSTO, ESTA DECISAO JUDICIAL. ONTEM EUNICIO ESTAVA LADO A LADO COM OS F. GOMES, HOJE VIROU O PIOR DOS HOMENS, POR QUE ??, SE CIRO SO TEM ESTA LINGUA DE TRAPO, PARA DENEGRIR UM HOMEM INTEGRO, QUE SUBIU NA VIDA COM MUITO TRABALHO ?!, BEM DIFERENTE DO BERCO DE OURO DOS F. GOMES !!

  3. ciro arrogante e prepotente,cid seu clone mais novo,vai ser o fim desse ciclo maldito,que soprem ventos novos na politica cearense.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.