Ao contrário do que disse à revista Istoé desta semana, o governador Cid Gomes (PROS) se reuniu com o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa. Segundo reportagem da revista, mais quatro políticos teriam sido mencionados em depoimentos do delator, como beneficiários de propinas provenientes de negócios da Petrobras, entre eles, Cid.
“Não sei quem é Paulo Roberto. Nunca estive com esse cidadão e sou vítima de uma armação de adversários políticos”, disse Cid.
Mas, a imagem ao lado prova exatamente o contrário: Cid Gomes esteve com o ex-diretor preso da Petrobras, numa mesa de reuniões. A imagem não tem boa qualidade, mas é possível constatar que Paulo Roberto é o que está sentado à esquerda de Cid.
A imagem é de reportagem publicada pelo Diário do Nordeste, e na época discutia-se a implantação de uma refinaria de petróleo no Ceará. O então todo poderoso da Petrobras foi recepcionado no gabinete do governador Cid Gomes.
*Informações do Blog do Josias.
– COMO DISSE UM GRANDE ARTICULISTA DE SAO PAULO; O PT E ASSOCIADOS SO TEM DOIS ARGUMENTOS, PARA RESPONDER AOS FATOS: NAO CONHECO, E, EU NAO SABIA. . . ASSIM SENDO, USAM E ABUSAM DA DESFARCATEZ, DO DEBOCHE, DA FALTA DE CONHECIMENTO E EDUCACAO POLITICA DA MAIORIA DO
POVO-ELEITOR !!