Bandidos atiram em estudante nas proximidades da entrada da Escola Cesar Cals, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um estudante de apenas 17 anos foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto se dirigia para a Escola de Ensino Médio Governador Cesar Cals, em Quixadá, sertão central do Estado, por volta das 19 horas desta sexta-feira, 19.

De acordo com a polícia, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de cor preta, utilizando capacetes, surpreenderam o rapaz enquanto ele caminhava pela calçada da escola já citada. Um deles efetuou quatro disparos contra o adolescente, sendo que três projéteis feriram a vítima do ataque. Um tiro acertou o ombro direito, outro o braço esquerdo e um terceiro atingiu de raspão a cabeça.

Ao perceber a ação dos bandidos, o jovem correu para dentro da escola, onde ficou abrigado. Populares contam que se o portão da escola não estivesse aberto no momento do episódio, o rapaz não teria escapado de ser executado.

Ele foi levado para a UPA de Quixadá e, em seguida, transferido para hospital de Fortaleza. Segundo os médicos, o rapaz não corre risco de morte.

Horas antes deste episódio, um homem havia sido executado com mais de 12 tiros no Pólo de Lazer do Bairro Campo Velho, na mesma cidade.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.