O final de semana começa violento em Quixadá, sertão central do Estado.
Por volta das 17 horas desta sexta-feira, 19, um homem identificado apenas pelo nome Flávio foi sumariamente executado com diversos tiros. De acordo com a polícia, os projéteis acertaram o tórax da vítima.
O crime foi praticado por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de cor preta e com descarga alterada; o garupeiro desceu de arma em punho, dirigindo-se diretamente à vítima. Após a execução, os criminosos tomaram rumo ignorado.
O episódio violento ocorreu no Pólo de Lazer do Bairro Campo Velho, uma obra abandonada pelo poder público há pelo menos oito anos.
A vítima e sua companheira, Marilene Sales do Nascimento, 23 anos, aproveitavam o abandono do local para usá-lo como moradia; inclusive, no momento em que os criminosos chegaram, o casal estava preparando o jantar. A mulher conseguiu se esconder dos assassinos. Marilene informou á polícia que havia conhecido Flávio há poucos dias.
Apesar da vítima ser conhecida pelo vício relacionado ao uso de entorpecentes, ainda não há informações oficiais sobre os motivos para o crime. Apesar disso, a polícia já tem uma linha de investigação.
Já está mais do que na hora da nossa polícia dar uma satisfação a sociedade prendendo os responsável pelos os últimos assassinatos em nossa Querida Quixadá é isso que a população espera e façam a divulgação para que todos tome conhecimento das ações de nossas polícias!