Cid Gomes quer ser visto como vítima de injustiça e apela para o sentimento de pena do povo

- por
  • Compartilhe:

O governador do Ceará, Cid Ferreira Gomes, rompeu seu silêncio sobre matéria publicada pela revista IstoÉ que foi às bancas neste último domingo, 21. A revista traça um detalhado histórico de relacionamento entre Cid e o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa.

foto_20403Em sua página pessoal no Facebook, Cid postou uma mensagem na qual se diz vítima de injustiça. Ele afirma sentir impotência diante das afirmações da revista, que considera ‘vis e covardes’.

Cid apela, também, para o sentimento de religiosidade dos cearenses ao dizer que tem pedido a ajuda de Deus para ser paciente com seus supostos difamadores.

Apesar de tentar provocar o sentimento de pena nos leitores de sua página, Cid não ofereceu ainda nenhum argumento para desmentir as afirmações da revista IstoÉ, e o histórico de relacionamento com o ex-diretor da estatal brasileira se mantém bem documentado.

CRISE

O Diário do Nordeste revelou, também neste domingo, 21, que a campanha eleitoral encabeçada por Cid Gomes, que busca emplacar Camilo Santana no governo do Estado, passou por um momento desesperador. Agredido verbalmente por Ciro Gomes, Camilo teria ameaçado renunciar à sua candidatura.

A informação permaneceu publicada por algumas horas no Blog do Jornalista Roberto Moreira, mas foi removida. A assessoria de Camilo Santana negou que o episódio tivesse acontecido. Ciro também negou tudo.

O episódio revelado pelo Diário do Nordeste teria acontecido após a divulgação da pesquisa Datafolha para o governo do Ceará, que mostra Eunício Oliveira vencendo Camilo ainda no primeiro turno.

MATÉRIA RELACIONADA: Clima de desespero após pesquisa e agressões de Ciro teriam levado Camilo a ameaçar com renúncia




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É, pode até ser verdade que ele é um santinho. mas por via das dúvidas é melhor deixar o Eunicio no palacio, sabe-se lá”

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.