Na madrugada desta terça-feira, 21, no município de Ibicuitinga, dois elementos armados atentaram contra a vida de uma senhora identificada apenas pelas iniciais G.S.C.
De acordo com informações prestadas por ela à polícia, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta- um deles conhecido pelo apelido de Cubiu -, chegaram à sua casa perguntando pelo filho dela. A senhora informou que o filho não estava em casa e, neste momento, o garupeiro sacou de uma arma de fogo e tentou executar a mulher.
Conforme a vítima do ataque explicou à polícia, os criminosos se atrapalharam no momento da ação. O que pilotava a moto bateu com o cotovelo no garupeiro no exato momento em que ele estava disparando os tiros, resultando em não acertar nenhum disparo.
Inicialmente, a vítima teve medo e não informou o ocorrido à polícia. Pela manhã, porém, os policiais ficaram sabendo do assunto, já que os comentários na pequena cidade giravam em torno do episódio. Concordemente, os policiais conversaram com a vítima e, na posse de mais detalhes, empreenderam capturar os acusados. O acusado conhecido por Cubiu não se encontrava em sua residência uando a polícia o procurou e as buscas continuam.
A vitima foi levada pela composição de Ibicuitinga para a Delegacia de Polícia de Russas, para prestar depoimento e fazer todos os procedimentos cabíveis.