Na noite desta terça-feira, 28, por volta das 21 horas, um ex-presidiário de 33 anos tentou assassinar a tiros um homem de 30, com o qual tinha uma rixa. Segundo a Polícia a tentativa de homicídio ocorreu no bairro Monte Alegre, na periferia de Quixadá. A vítima estava dentro de casa quando foi alvejada por um disparo a altura da axila direita.
Ainda de acordo com a Polícia, a vítima foi socorrida por populares ao Hospital Municipal Eudásio Barroso e dali transferia para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza, mas não corre risco de morte. Antes, identificou o autor do tiro como sendo Luiz Vanderlei Pinheiro Moreira, o qual estava sendo procurado.
Duas horas antes, por volta das 19 horas, dois homens não identificados, transitando numa motocicleta, efetuaram seis disparos de arma de fogo numa residência situada na rua Santa Edwirges, no mutirão do bairro Campo Velho, também em Quixadá. Os moradores do imóvel informaram à Polícia não terem inimigos e nem desavenças com qualquer pessoa. (As informações são do Blog Diário Sertão Central)