Em Boa Viagem, homem implora pela própria vida, mas é friamente executado

- por
  • Compartilhe:

Um homem foi executado a bala no início da tarde desta terça-feira (11), na Localidade de Barra Nova, situada a aproximadamente 6km da sede do município de Boa Viagem, no Sertão Central do Estado.

A vítima foi um homem de nome José Nilson de Andrade, 25 anos, natural de Pedra Branca. Ele deixa esposa e uma criança.

Segundo a esposa da vítima, por volta das 12h30min, dois indivíduos se aproximaram da porta da frente de sua residência, pediram um copo d’água, pois estariam com muita sede. Ao se deslocar para pegar a água, José Nilson recebeu o primeiro disparo a queima-roupa.

Mesmo baleado, o homem ainda conseguiu correr para uma “capoeira” ao lado de casa, mas os criminosos saíram em perseguição e José Nilson, não resistindo mais às sequelas do primeiro tiro, cansado, sentou no chão e, numa última tentava de defesa, tentou jogar uma pedra nos agressores, mas já estava sem forças e tudo foi em vão.

“O José Nilson implorou para que poupassem a sua vida, mas não adiantou, os matadores se aproximaram e em seguida friamente efetuaram vários disparos na cabeça do homem, que naquela situação, estava completamente indefeso”, conta Dona Fátima, vizinha que ao ouvir o disparo correu para a janela, de onde assistiu toda a cena.

A polícia foi acionada e realizou patrulhamento na região, porém não logrou êxito em capturar os executores. Segundo Dona Fátima, que afirmou não ter visto o rosto dos criminosos, um tinha baixa estatura, enquanto o outro era um pouco mais alto.

A polícia não sabe ainda o motivo do crime e agora realiza as investigações com o objetivo de elucidar o caso.

*A reportagem é de Tony Mário / Boa Viagem Notícias 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.