Jovem assassinado no Ceará foi enterrado ao som de Pablo

- por
  • Compartilhe:

O cortejo fúnebre de um jovem de 18 anos assassinado em Caririaçu durante esta semana ocorreu de forma inusitada.

De acordo com informações, a família do jovem contratou um serviço de “moto-som” para que durante toda a caminhada todos fossem ouvindo músicas do cantor romântico Pablo.

O ponto alto do trajeto que emocionou principalmente os familiares da vítima do homicídio foi quando a música “Porque Homem Não Chora”, destaque no repertório de Pablo, passou a ser tocada.

A funerária que organizou o traslado do corpo do rapaz de sua residência até o cemitério da cidade informou que a contratação do serviço de som se deu exclusivamente pela família, visto que não fazem esse tipo de sepultamento um tanto quanto curioso.

Veja trecho do cortejo fúnebre romântico publicado pelo portal Miséria:

Sobre a morte do jovem:

Por volta das 9 horas de segunda-feira (10/11) o jovem Isael Pereira de Freitas, de 18 anos, foi morto com sete tiros de revólver efetuados por dois homens que se aproximaram do garoto em uma motocicleta. O crime aconteceu nas imediações da Pousada Nova Serrana situada na Avenida São Pedro daquele município.

O rapaz morava na Rua Francisco Feitosa de Lira, 88 (Conjunto Edmilson Leite) e se constituiu no primeiro homicídio de novembro e o sexto do ano em Caririaçu. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e suspeita de envolvimento em furtos e roubos quando ainda menor de idade.

A polícia foi avisada e esteve no local, onde Isael já não mais apresentava sinais vitais. Diligências foram feitas sem o êxito de localizar os autores do crime contra o jovem, cujo corpo foi trazido pelo rabecão para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

*Fonte: Portal Miséria




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. que coisa brega,eu me levantava do caixao e quabrava o diabo desse som.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.