Mais uma morte a bala foi registrada no município de Quixadá, no Sertão Central do Estado, na noite desta quarta-feira (19).
O crime aconteceu por volta das 21h30min, na Avenida Presidente Vargas, Bairro Putiú, em frente ao prédio da feira dos animais.
Informações preliminares dão conta de que um homem identificado por Agenardo Alves de Sousa, 28 anos, vigia municipal, foi alvejado por dois tiros, na cabeça e outro no braço, enquanto pilotava uma motocicleta. Conforme a polícia, a arma utilizada pelos criminosos era um revólver calibre 38.
A garupeira ficou lesionada em decorrência da queda e caiu sobre uma calçada, ao lado do corpo do condutor da motocicleta, que foi a óbito ainda no local. A mulher foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Eudásio Barroso, onde recebeu atendimento e foi liberada.
As vítimas do ataque violento seguiam em direção ao centro da cidade quando foram interceptados pelos criminosos, que dispararam contra o casal com a moto dos dois ainda em movimento. Atingido, o motoqueiro acabou perdendo o controle e se chocou contra um poste. Ele deixa esposa e uma filha.
As investigações ficarão sob a supervisão da Delegada Ana Cláudia Nery, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
*Crédito da foto em destaque: Washington luiz







Lamentável como estah violento nossa cidade e sem segurança
Nossa meu Quixada esta muito perigo agora
oq aconteceu com o meu Quixinha