Uma bola de futebol virou caso de Polícia em Pedra Branca. Dois homens foram presos após arremessarem uma bola, contendo drogas e celulares, para dentro da Cadeia Pública da cidade.
De acordo com o delegado de Pedra Branca, Jefferson Lopes, os agentes e policiais militares perceberam o movimento estranho da bola e resolveram apreendê-la. Ao abrir, encontraram dois celulares, um chip, um carregador e uma trouxa de maconha. “A dupla estava andando atrás do presídio, onde há um campo de futebol, quando arremessou a bola. Através do sistema de segurança, os agentes e policiais notaram o movimento estranho e fizeram a abordagem”, explicou o delegado.
Os dois homens foram presos e afirmaram que não sabiam que existia material ilícito dentro do brinquedo. Conforme o delegado, os dois estão detidos na delegacia do município e foram autuados por tráfico de drogas.
Os homens foram identificados como Marco Alberto Leonel Sales, 50, e José Daniel Oliveira de Paula, 20. Segundo o delegado, os homens são tio e sobrinho e Marco Alberto se apresentou como mecânico e é ex-presidiário. Jefferson Lopes explicou, ainda, que não foi possível identificar se a bola tinha um destinatário específico dentro do presídio e que a intenção da dupla era abastecer a penitenciária. (Fonte: Diário do Nordeste)
*Imagem meramente ilustrativa


