O Juiz de Direito da 3ª Vara da Comarca de Quixadá, Dr. Fabiano Damasceno Maia, será condecorado com a Medalha do Mérito Jurisdicional Desembargador Carlos Facundo – Valorização do 1º Grau, um reconhecimento de extrema relevância no mundo jurídico.
A solenidade na qual a Medalha do Mérito Jurisdicional lhe será entregue está agendada para a próxima sexta-feira, dia 5 do mês de dezembro, às 10 horas, no auditório da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Ceará.
O magistrado tem sido visto de forma muito positiva pela Corregedoria. Seus trabalhos nos últimos doze meses foram considerados demonstração de eficiência e zelo pela magistratura. Dr. Fabiano Damasceno também tem cooperado de forma significativa ao fornecer todas as informações requisitadas pela corregedoria, bem como em observar as recomendações do órgão.
Pela competência com que tem desempenhado suas funções, o titular da 3ª Vara da Comarca de Quixadá destaca-se entre as comarcas de entrância intermediária do Poder Judiciário do estado do Ceará e é, portanto, merecedor da congratulação.
Serão homenageados juízes de Entrância Inicial, Intermediária e Final, além de titulares de Juizados Especiais Cíveis e Criminais (JECCs) de Entrância Intermediária e Final. Os magistrados foram escolhidos por comissão composta pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Sales Neto, e os juízes corregedores auxiliares João Everardo Matos Biermann, Joaquim Vieira Cavalcante Neto, Marcelo Roseno de Oliveira e Neuter Marques Dantas Neto.
Confira os nomes dos juízes agraciados com a medalha:
ARIANA CRISTINA DE FREITAS – juíza substituta, titular da Comarca de Tamboril
FABIANO DAMASCENO MAIA – juiz titular da 3ª Vara de Quixadá
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA COSTA – juiz titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Iguatu
FRANCISCO MARCELLO ALVES NOBRE – juiz auxiliar da 6ª Zona Judiciária, com sede em Caucaia
ALUÍSIO GURGEL DO AMARAL JÚNIOR – juiz titular do 20º Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza