Mais uma estudante é assaltada em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Os estudantes tem se tornado alvo constante dos assaltantes em Quixadá. A cidade é pólo universitário na região e é grande a movimentação dos alunos pelas ruas da cidade, especialmente no centro.

Ontem, quarta-feira, 03, por volta das 22 horas, uma estudante identificada no boletim policial apenas pelas iniciais L.L.S, foi alvo da ação de dois criminosos enquanto retornava para sua residência. Armados, os assaltantes subtraíram da estudante dois celulares. Conforme informações prestadas pela vítima à polícia, os bandidos estavam a bordo de uma motocicleta de cor preta.

A polícia ainda realizou diligência, mas não logrou êxito.

A recomendação é que os estudantes, sempre que possível andem em grupos, o que ajuda a diminuir a possibilidade de serem abordados por assaltantes. O tráfico de drogas é apontado por especialistas como a força que gera praticamente todas as ocorrências desta natureza.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. A policia já mostrou que quando quer acha os bandidos…. Olhemos o passado recente. Voltamos a velha rotina!!

  2. Muito bonito! Muito confortável para o Governo. Esses especialistas que dizem que a culpa é do tráfico de drogas devem ser especialistas em desvio de atenção.
    Até onde eu sei, e isso é óbvio, os criminosos (maioria usuário de drogas) residem em bairro carentes, onde também se vende drogas, e assim o são pela falta de estrutura do Estado. Ou seja, falta Governo na periferia, e é de lá que vem pessoas desesperadas.
    Então, antes de qualquer coisa, a maior responsabilidade é do Governo, e é irresponsável afirmar o contrário e ainda incentivar a guerra encabeçada pela Polícia e os criminosos. A solução está antes disso, na forma pacífica de resolução.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.