Na manhã desta quinta-feira, 11, o empresário Taciano Freitas Queiroz, de 27 anos, foi executado a bala no município de Quixadá.
O crime ocorreu por volta das 7h30min, na calçada de sua loja, no cruzamento das ruas Presidente Kennedy com Juscelino Kubistchek, bairro Alto São Francisco, esquina com a AABB.
De acordo com a polícia, o empresário estava abrindo as portas do estabelecimento de revenda de carros e motos quando foi abordado pelos criminosos. Eles efetuaram vários disparos. Taciano Motos, como a vítima era mais conhecida, não teve nenhuma chance de reação. Os projéteis balísticos acertaram-lhe as costas, axila direita, coxa e pescoço.
As primeiras informações davam conta de que os autores do homicídio haviam chegado a bordo de uma motocicleta preta, mas o policiamento que compareceu ao local foi informado que os indivíduos fugiram em um Corolla de cor preta, tomando rumo ignorado.
A investigação do caso está em andamento, porém, até o momento, não houve êxito na captura dos executores. Taciano era ex-presidiário e deixa esposa e um filho.




Independente dele ser ex-presidiário, ele tinha seu comércio, ou seja ele tinha sua empresa, era portanto Empresário. E ao contrário do que a postagem divulgou, ele deixou três filhos e não apenas um. Att.
Ele e empresário sim o que ele tem KD ele ficou na cateia não existe isso não isso ai e inveja …..
era para ser ex-presidiario e nao empresario
Na verdade ele deixou 3 filhos: Taciano Filho, Maria Clara e Ana Julia.
empresário ??????
Empresario ou ex-presidiário?