Vereador de Quixadá acusa publicamente a colega de ter tentado comprar seu voto

- por
  • Compartilhe:

Embora a população desconfie que negociatas e conchavos sejam práticas corriqueiras no meio legislativo, não é comum ouvir um dos parlamentares assumir isto ou acusar outros colegas de tais práticas. Pois na manhã desta segunda-feira, 22, foi exatamente isto o que o vereador quixadaense Laércio Oliveira fez.

Numa participação no programa do radialista Herley Nunes, na rádio Liderança FM, Laércio fez uma acusação pública ao seu colega de parlamento, Audênio Moraes. Segundo Laércio, o vereador Audênio teria ido à sua casa tentar comprar-lhe o voto na disputa para a presidência da mesa diretora da Câmara de Quixadá. A tentativa de compra de voto teria ocorrido pouco antes do dia da sessão, que ocorreu no último dia 19 deste mês.

Laércio não se estendeu muito sobre o assunto. Não revelou detalhes da suposta negociação, tais como preço oferecido e forma de pagamento.

Estamos tentando fazer contato com o vereador Audênio Moraes para que ele comente a acusação, mas o telefone do parlamentar está desligado.

MATÉRIAS RELACIONADAS: 
Duda é declarado Presidente da Câmara de Quixadá; Kelton Dantas assumirá como vice
Câmara de Quixadá vem logo depois da de Ibaretama na lista de aberrações jurídicas
Saída do Secretário de Cultura antecipa efeitos da votação na Câmara de Quixadá

 

 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. -O DINHEIRO FOI POUCO, POIS TODO HOMEM TEM SEU VALOR, ASSIM DIZIA O GENERAL CASTELO BRANCO. . .

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.