Audênio Moraes fala em perseguição e nega acusações de Laércio Oliveira

- por
  • Compartilhe:

O vereador Audênio Moraes participou, na manhã desta terça-feira, 23, do programa Jornal da Manhã, do radialista Herley Nunes, e apresentou sua defesa diante da acusação de seu colega de parlamento, Laércio Oliveira, de que ele teria tentado comprar-lhe o voto para a presidência da câmara.

Para Audênio, a informação dada por Laércio é improcedente, fruto de ânimos acirrados por um clima de suposta perseguição aos vereadores que não compõem a base aliada ao prefeito João Hudson Bezerra. Moraes afirmou que é, de fato, negociador de votos, porém, nos limites estabelecidos pelas regras democráticas, e que jamais ofereceu dinheiro a Laércio Oliveira.

De acordo com Audênio, Laércio já teria entrado em contato com ele para um pedido de desculpas. Afirmou que esperava do seu acusador uma atitude mais incisiva, tal como um esclarecimento público. “Ele poderia ao menos reconhecer que a acusação que fez foi porque estava de cabeça quente”, disse.

A disputa pelas vagas da mesa diretora da Câmara de Quixadá pode acabar nas barras da Justiça. Nenhuma das partes envolvidas reconhece as iniciativas contrárias. A oposição afirma desconhecer a sessão que elegeu Augusto Cesar para a presidência, e Augusto Cesar afirma ser uma “insanidade” a convocação de nova votação.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.