A Polícia Civil de Quixadá tem recebido apoio da população por meio de denúncias anônimas, e isto tem ajudado muito no trabalho de investigação da autoria de crimes e na captura de foragidos.
Na madrugada desta sexta-feira, 09, denúncias deste tipo levaram a polícia a capturar Antônio Cláudio Nunes Cavalcante, vulgo “broca”. Ele é fugitivo da cadeia pública do município de Redenção e estava escondido na casa de seu pai, no interior de Quixadá. Cláudio responde à Justiça pela prática de homicídio. Por abrigar seu filho fugitivo, um homem de nome Francisco Alves Cavalcante também foi preso.
Segundo a polícia, Francisco Alves até mesmo fazia a “guarda” do filho fugitivo com o uso de armas. Os dois eram bastante temidos na região em que estavam morando. As armas usadas pela dupla também foram apreendidas e levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
“Obrigada mais uma vez a população que tem ajudado a polícia com as denúncias anônimas. Juntos, somos mais fortes”, era o agradecimento que aparecia sobre este caso na página da Polícia Civil no Facebook.
* fez mal
Piai tem atestado de esquizofrenia, logo não poderia estar preso, nunca fez a comunidade. O seu filho sim , problemas com a justiça.