A Polícia Civil e a Polícia Militar, numa ação conjunta ordenada pela Justiça, efetuou nesta quinta-feira, 15, a prisão do jovem Romário Neves Cajazeira, vulgo “pichureco”, de apenas 21 anos. O rapaz está sendo acusado pela prática de dois assassinatos na cidade de Quixadá, no sertão Central do Estado. No momento da prisão, ele estava no Bairro Baviera.
Romário teria sido o autor dos disparos que ceifaram a vida do vigia municipal Agenardo Alves de Sousa, 27 anos, no dia 19 de novembro do ano passado. Ele também é apontado como autor do assassinato do ex-presidiário Cleudo Antônio do Nascimento, o Keke, no dia 07 de janeiro deste ano.
A Polícia Civil havia divulgado no dia 09 de janeiro a foto e o nome completo do rapaz e pedido ajuda à população para localizá-lo. Em apenas cinco dias a divulgação surtiu efeito e o suspeito foi capturado. “Contamos com o apoio da população e temos certeza que ninguém consegue se manter escondido a vida toda”, havia publicado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá em sua página no Facebook.
Nesta quinta-feira, ao posar para foto na Delegacia, o suspeito esboçou um enorme sorriso. “As vidas não voltam mais. Mas a sensação de impunidade ao menos não se fará presente”, voltou a comentar a página da Delegacia.
Esse bichinho ai, não matou só dois não, foram seis, e ainda fica rindo, mais também soltam já, é por isso que ele sorrir!!