Duas crianças foram vítimas da insegurança das ruas de Quixadá na noite desta segunda-feira, 26.
Era por volta de 22 horas quando dois bandidos a bordo de uma moto Honda Fan, de cor preta, abordaram as duas crianças que andavam pela Rua Carlos Jereissati, em frente à Escola Angélica Nogueira, no Bairo Alto São Francisco.
De acordo com o relato da mãe de uma das vítimas, um dos criminosos desceu da motocicleta e apontou um revólver para a cabeça do seu filho e exigiu que lhe fossem entregues celulares e qualquer quantia em dinheiro. As duas crianças entregaram os celulares que, por sinal, haviam sido comprados a menos de um mês.
Familiares estão revoltados com a covardia dos bandidos ao assaltarem duas crianças, deixando gravadas nelas as marcas da insegurança que assola o município. Os parentes das vítimas foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
Duas criancas andando na rua as 10 horas da noite com dos celulares novos nas mãos, é muita motivação pros ladrões !! kkkkkk.
Mais cuidado com os filhos.
Duas criancas andando na rua as 10 horas da noite com dos celulares novos nas mãos, é muita motivação pros ladrões !! kkkkkk.
– DUAS CRIANCAS¨¨, 22:00HS ??, DESFILANDO SEUS SMARTS, E DA MUITA SOPA OU ENTAO ISCA PRO RATO. ESQUECEM OS PAIS QUE AS DITAS CRIANCAS, NAO POSSUEM A DEVIDA MALICIA DE UM ADULTO !!