Prefeito João Hudson pede desculpas por não ter usado cinto de segurança

- por
  • Compartilhe:

O Prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra, pediu desculpas por ter cometido o erro de andar no banco do carona de um carro sem utilizar o cinto de segurança. A foto dele no carro foi postada no próprio site oficial da prefeitura.

O episódio aconteceu durante a apresentação de carros novos que estarão a serviço da Secretaria de Saúde. Segundo o prefeito, alguém o avisou, ainda durante o trajeto, e ele teria corrigido o problema. “A legislação de trânsito é clara: o cinto é peça obrigatória. Peço desculpas pelo erro”, afirmou o chefe do executivo quixadaense.

collage

Em dezembro de 2013, a presidente Dilma também foi flagrada cometendo a mesma infração. Além disso, ela transportava o neto em situação totalmente irregular, gerando insegurança para a criança. Ela pediu desculpas pelo erro. Em julho de 2013, até o Papa Francisco foi flagrado sem usar o cinto. A assessoria dele não se manifestou sobre o caso. O ex-governador Cid Gomes também foi visto cometendo infração similar ao transportar criança no banco da frente do seu carro. A assessoria dele negou que o carro tivesse em movimento.

Leia a íntegra do pedido de desculpas do prefeito de Quixadá:

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PREFEITO JOÃO HUDSON

Uma foto em que apareci no banco do carona de um carro sem usar o cinto de segurança tem sido comentada nas redes sociais. Embora durante o próprio trajeto uma pessoa tenha me alertado e eu tenha corrigido o problema, houve esse momento em que errei. A legislação de trânsito é clara: o cinto é peça obrigatória. Peço desculpas pelo erro.

João Hudson Rodrigues Bezerra
PREFEITO DE QUIXADÁ




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Pois quando a multa chegar,você faça o favor de pagar, mas sem o dinheiro da prefeitura,tire do caixa da loja.

  2. Ridiculo mais ainda é uma nota dessa, pra uma coisa que agente sabe que nao o figestes por maldade.Na minha visao foi so displicência ate porque é lei sim, usar cinto, mas com a empolgaçao do benefico deves ter esquecido de por, ja q os carros estavam apenas com no maximo 20 km por hra.
    Mas fica a aqui um toque senhor joão
    Der notas de esclarescimento por coisas serias, uma nota dessa da a mesma credibilidade ao senhor que teve a noticia aos olhos de sua acessoria.Ja que foi uma noticia nos seus olhosa a nota no meu ver passa o mesmo.
    Existem notas e explicações do senhor mais importates a serem dada, a nos durante todos esses erros mais a certos de sua administraçao senhor nunca vem a publico dizer quem é o culpado,
    tem coragem de fazer nota dessas e nao tem de explicar outros assuntos. Ah va ne? faça-me o favor.
    Acredito q o senhor nao seja um homem tal ruim ou mau como o povo o pinta acho valido o senhor adotar esse sistema de dar satisfação ao povo,
    UMA DIGA DE GRATIS PRO SENHOR , FALE A VERDADE SOBRE ISSO, O PORQUE DISSO, AI SIM TERAS MAIS ATENÇAO DA POPULAÇÃO.
    DE NOTA DE COISAS SERIAS,SE NAO É SUA CULPA DER NOME E O PORQUE. AFINAL O SENHOR E NOSSO PREFEITO QUE OPOSIÇÃO QUEIRA OU NAO. APENAS ASSUMA AS REDEAS E SE POSTE COMO UM LIDER. PORQUE DEIXA SUA ACESSORIA DA SATISFAÇAO A ASSUNTOS Q OS MESMO O ACHAM RIDICULO USANDO SEU NOME O DEIXOU NO MESMO NIVEL DO ASSUNTO. DESCULPE ME,
    BOTAR CRIANÇA PRA FAZER TRABALHO DE GENTE GRANDE DA NISSO, BRINCAR DE TRABALHAR.
    Abraçao e boa sorte e parabens pela aquIsição dos transportes. Elogios quando sao merecidos sei dar. Essa e a diferença de quem sabe cumprir a funçao de acessorar e nao de de babar.

  3. PARECE -ME QUE SEU MOTORISTA TBM NÃO USA O CINTO, SERÁ APLICADA UMA MULTA? TEMOS COISAS BEM MAIS SÉRIAS PARA SER TRATADAS EM QUIXADÁ, PARABÉNS PELOS CARROS RECEBIDOS, QUE SEJAM UTILIZADOS DE FORMA CORRETA.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.