O Quixadá Futebol Clube tem partida agendada para o próximo dia 11 de fevereiro pela Série A do Campeonato Cearense de 2015. Mais uma vez, o canarinho do sertão deverá jogar longe dos olhos da maioria dos seus torcedores.
Ocorre que o estádio Abilhão ainda não recebeu o laudo dos bombeiros autorizando a utilização do espaço. O laudo ainda não saiu porque uma obra de reforma promovida pela Prefeitura Municipal ainda não terminou.
O repórter esportivo Biro Belo, do Sistema Monólitos de Comunicação, esteve visitando as dependências do Abilhão na tarde desta quinta-feira, 29. Segundo o que ele pôde observar, falta pouco para a conclusão da obra. Na verdade, a prefeitura não conseguiu ainda comprar seis aparelhos sanitários para os banheiros. Sem local para a realização de uma provável evacuação de matéria fecal antes, durante ou depois das partidas, o Abilhão permanece sem autorização para funcionar.
A consequência disso é que o time continuará jogando fora de casa. Para ajudar a resolver o problema, torcedores do Quixadá Futebol Clube e o Sistema Monólitos iniciaram uma campanha para obter seis aparelhos sanitários. Quem quiser fazer a doação de um ou mais destes itens pode se dirigir à Rádio Liderança FM.
+Fotos:
*Com informações do repórter Biro Belo