Quinta Tenebrosa: Tentativa de assassinato e homicídios são registrados no Sertão Central

- por
  • Compartilhe:

O 9ª Batalhão de Polícia Militar registrou uma quinta-feira tenebrosa neste dia 12 de fevereiro. Tentativas de assassinato e pelo menos dois homicídios movimentaram o plantão policial.

Em Quixadá, no Planalto Nova Jerusalém, Bairro Monte Alegre, na periferia da cidade, dois jovens foram alvo da ação de criminosos que tentaram ceifar-lhes a vida. Um estudante, menor de 18 amos, foi atingido por dois projéteis de arma de fogo, um no peito esquerdo – que comprometeu o pulmão -, e outro na perna esquerda. Um servente também foi baleado de raspão. Ambos foram socorridos e não correm risco de morte. As vítimas reconheceram os agressores e a polícia está fazendo diligências na tentativa de capturar os acusados, cujos nomes não foram ainda divulgados.

Já no município de Choró, um agricultor identificado como Manoel Sebastião Sobrinho, 47 anos, foi assassinado com seis tiros no início da tarde desta quinta. Informações prestadas por familiares da vítima à polícia dão conta de que um indivíduo desconhecido invadiu a residência do agricultor, onde efetuou a execução. Segundo a perícia, os seis projéteis balísticos disparados pelo criminoso acertaram o ouvido direito, o pescoço e as costelas da vítima.

CapturarNovamente em Quixadá, já no final da tarde, o comerciante Leocrecio Lopes Marinho (foto no topo), 25 anos, foi executado com três tiros. Os projéteis disparados pelo assassino acertaram a vítima na face, no crânio e nas costas. O crime ocorreu no Mutirão do Bairro Campo Velho. A polícia ainda chegou a socorrer o comerciante ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

*Foto no topo: Cleumio Pinto




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.