Em Quixadá, mulher morde assaltante e evita roubo de celular

- por
  • Compartilhe:

Uma ocorrência inusitada foi registrada pelo 9ª Batalhão de Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 17, em Quixadá.

Uma mulher, identificada apenas pelas iniciais L.L.A., estava sentada na calçada de sua residência, na Rua Aristides Gonçalves, nas proximidades do Terminal Rodoviário, quando dois indivíduos não identificados chegaram numa moto Shineray de cor preta e anunciaram o assalto.

Conforme informações da vítima à polícia, a intenção dos bandidos era tomar-lhe o celular,  mas o que eles não esperavam era que a mulher fosse reagir, e de forma inusitada. A vítima passou a atacar um dos bandidos com mordidas, o que obrigou a dupla a empreender fuga. Os vagabundos não levaram o celular.

A polícia realizou diligências, mas não obteve êxito na captura da dupla. A polícia desaconselha fortemente reagir diante de assaltantes. No momento de grande tensão, o menor movimento pode ser interpretado erroneamente pelos bandidos e acabar em tragédia.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. – EITA POBREZA DE PENSAMENTO, PREOCUPA-SE MUITO MAIS COM O VEICULO USADO NO CRIME, DO QUE COM A FALTA DE SEGURANCA, E IMPUNIDADE DOS ASSALTANTES !!

  2. ” Até o bandido tem shineray….”

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.