Um gravíssimo acidente entre os municípios de Quixadá e Fortaleza, na manhã desta segunda-feira, 02, deixou pelo menos um homem morto. José Evando Silva, supervisor de manutenção da usina de biodiesel de Quixadá, morreu entre as ferragens do banco traseiro do táxi no qual estava. Outro homem, Robson Lopes, estava no mesmo carro, mas conseguiu sobreviver.
Uma Hilux teria batido na traseira do veículo Sedan que, por sua vez, chocou-se contra uma topique, segundo informações de populares.
O taxista André Rony Henrique Holanda, conhecido pelo apelido “Kaká” sobreviveu ao impacto, mas foi socorrido ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.
Os ocupantes da Hilux não sofreram lesões. Ocupantes da topique foram socorridos por equipes do Samu ao Hospital de Ibaretama.
O sinistro aconteceu na CE-265, na localidade de São Paulo, município de Ibaretama. Até o momento, não é possível dizer quem foi o culpado. Somente após o laudo da perícia ser emitido será possível ter informações oficiais sobre as causas precisas do acidente.



Esse povo da Hilux num tem nome não? Se divulga nome de uns e outros não? Esquisito isso.
Gostaria de saber quem é o dono desse blog.Preciso de contato direto ,para tratarmos de um assunto .
gostaria de receber os acontecimentos