O 9º Batalhão de Polícia Militar registrou um assalto a estabelecimento comercial na manhã deste sábado no município de Quixadá, Sertão Central do Estado.
Segundo a PM, dois indivíduos portando armas de fogo fizeram um verdadeiro arrastão na loja Saphira, localizada na Rua Basílio Pinto, no Centro da cidade. Um dos bandidos era moreno, forte, vestia uma blusa de listras brancas e vermelhas, e bermuda jeans; o outro era moreno claro, magro e vestia uma blusa branca.
Câmeras de segurança conseguiram registrar o rosto de um dos bandidos, e apesar da baixa qualidade, as imagens devem ajudar a polícia a identificá-lo. Nas fotos exibidas nesta matéria, é possível perceber uma funcionária com as mãos para cima, rendida, e ao lado, sentado numa cadeira, uma criança, também com as mãos para cima.
O proprietário do estabelecimento, um homem de iniciais S.L.M.C, 53 anos, não soube precisar a quantidade de relógios e jóias roubados. Clientes que estavam no local no momento da ação dos criminosos também tiveram relógios, celulares e carteiras levados pela dupla.
Apesar dos esforços da PM, os criminosos ainda não foram capturados. A segurança continua sendo uma das principais preocupações dos comerciantes quixadaenses, que exigem o aperfeiçoamento das políticas patrocinadas pelo Estado para a área.
se o proprietário da loja tivesse coragem de investir em câmeras de qualidade seria melhor pra ele, por q essa ai ta só de enfeite (Y)