A Câmara Municipal de Quixadá aprovou, na manhã desta quinta-feira, 09, a criação de duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI) para investigar possíveis irregularidades na administração pública municipal.
Uma das CPI’s se destina a investigar a situação caótica do Hospital Eudásio Barroso. Falta de medicamentos, contratação de profissionais médicos, compra de equipamentos e muito mais será o foco dos investigadores. Os nomes dos parlamentares que comporão esta comissão não foram definidos ainda.
A segunda CPI investigará as obras de drenagem na Avenida José Caetano, que se prolongam há muitos anos. A avenida até hoje fica completamente alagada por ocasião das precipitações chuvosas.
Essas CPI’s dessa casa legislativa são verdadeiras matanças de tempo e da paciência do povo. É uma falta de credibilidade construída pela própria. É uma casa que em nada representa o povo. E digo mais, o que mais há é a situação em conflitos constantes com a oposição. Ninguém tem razão… e assim Quixadá segue sem um líder político que verdadeiramente represente o povo que tanto merece respeito. Todos que lutam por um cargo político só visam o próprio bem financeiro e galgações de poderes PODRES. O povo está verdadeiramente desacreditado. Oremos a Deus, em nome de Jesus Cristo, para que tenhamos pessoas verdadeiramente disposta a lutarem pelo povo. Chega de enrolação.