Três indivíduos identificados como José Ribamar da Silva Júnior, 25 anos, natural de Maracanaú; Diego Tabosa Pereira, 22 anos, natural de Itaitinga; e Francisco Rogério Gomes de Lima, 26 anos, natural de Morada Nova, foram presos nesta sexta-feira, 17, acusados de atentar contra a vida de uma agricultora de 38 anos na localidade de Várzea da Onça, município de Quixadá.
Segundo informações da vítima à polícia, os três acusados estavam circulando em um veículo nas proximidades de sua residência. Ela percebeu que um deles estava com uma fotografia na mão e, assim que a viram, começaram a efetuar disparos de armas de fogo em sua direção.
A mulher correu para o interior da residência. Cinco tiros acertaram a frente da casa, mas a vítima do ataque não foi ferida.
Percebendo que não haviam obtido êxito na ação criminosa, os bandidos empreenderam fuga em direção à rodovia que liga Quixadá a Ibicuitinga.
Composições policiais de Ibaretama, Ibicuitinga, Morada Nova e Banabuiú montaram um cerco e conseguiram prender os acusados no município de Morada Nova. Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para responderem por suas ações.