Violência: Segundo homicídio em menos de 24 horas é registrado em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na noite desta terça-feira, 28, o 9º Batalhão de Polícia Militar em Quixadá registrou o segundo homicídio, em menos de 24 horas, neste município do Sertão Central do Estado.

Desta vez, o episódio violento ocorreu no bairro Campo Novo, na periferia da cidade. O eletricista Antônio Sousa Marinho, vulgo “Tonhão”, foi assassinado a bala, possivelmente com uma pistola ponto 40, por dois indivíduos que o abordaram quando ele chegava em sua residência após ter ido a uma vaquejada.

Tonhão foi atingido por três tiros na cabeça e um no braço esquerdo. Ainda chegou a ser socorrido ao hospital Eudásio Barroso, mas não resistiu e morreu.

Na noite da última segunda-feira, dia 27, uma tentativa de homicídio acabou resultando na morte de Margarida Carneiro de Sousa, de 75 anos, alvejada por uma bala perdida na cabeça. O alvo dos criminosos chegou a ser baleado na perna, mas foi socorrido e passa bem.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Ele não estava vindo de uma vaquejada, estava trabalhando em um parque de vaquejada. APURE MELHOR OS FATOS.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.