Constrangimento: Viatura da PM deixa de funcionar e suspeito foge durante blitz em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Nas últimas semanas, o Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá (DMT) tem intensificado a realização de blitz no Centro da cidade. Os guardas da autarquia contam sempre com apoio de policiais do 9ª Batalhão de Polícia Militar.

Nesta quarta-feira, 13, ao oferecerem apoio ao DMT numa blitz realizada na Rua Epitácio Pessoa, os policiais acabaram passando por um verdadeiro constrangimento.

Um suspeito desobedeceu a ordem do guarda do DMT para parar e empreendeu fuga do local. Os policiais imediatamente se prontificaram para perseguir o fugitivo. Entraram rapidamente no veículo para colocar um fim na ousadia do suspeito. Porém, como profissionalismo, coragem e boa vontade só não bastam, a perseguição não deu em nada. Simplesmente porque não aconteceu.

Ocorre que a viatura policial não conseguiu dar a partida e ‘morreu’. Em vez de perseguir o fugitivo, os policiais desceram para tentar consertar o carro, como se pode ver na foto acima. Desta vez, graças à falta de investimentos na segurança do interior do Estado, um possível traficante, talvez armado ou, ainda, um irresponsável sem autorização para pilotar, conseguiu fugir da lei.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.