Universitária fica ferida após capotamento de carro na CE 265, entre Ibicuitinga e Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar registrou na tarde desta quarta-feira, 13, o capotamento de um veículo na CE 265, entre os municípios de Ibicuitinga e Morada Nova, no Sertão Central do Estado.

As primeiras informações são de que o carro, um veículo Gol, de cor preta e placas OSS 1304, teria sobrado numa curva e capotado algumas vezes até para no matagal.

Pelo menos uma pessoa, uma estudante universitária, que não teve o nome divulgado, ficou seriamente machucada. Ela foi inicialmente socorrida por populares e, em seguida, recebeu os cuidados de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.