O diretor da cadeia pública de Quixadá, Mário Sergio, concedeu entrevista ao radialista Herley Nunes na manhã desta terça-feira, 19.
Na oportunidade, o profissional falou sobre a conclusão da reforma no prédio, superlotação da unidade, a construção do novo presídio e sobre os projetos de ressocialização que ele pretende implantar na cadeia cuja estrutura foi erguida ainda no século dezenove.
Você perdeu a entrevista no rádio? Reproduzimos o áudio dela abaixo. Confira.
____
Foto no topo: Facebook
Só um esclarecimento: Alguns dos que foram transferidos e que cumpriam pena, já foram soltos, ou melhor, já tiveram o que podemos chamar de semiliberdade, tendo em vista que obtiveram o benefício do regime semiaberto. Portanto, nem todos aqueles que foram transferidos voltarão a ficar encarcerados ou por prisão processual ou por prisão pena, ficando porém, esses que foram beneficiados com o regime semiaberto na obrigação de se recolherem todo dia à noite e nos finais de semana, assim como nos feriados, por um certo período de tempo, caso não deixem de cumprir todas as determinações do Juiz da 1 ª Vara de Quixadá.