VÍDEO: Hospital e UPA de Quixadá se recusaram a prestar socorro por falta de material cirúrgico

- por
  • Compartilhe:

Uma família do Bairro Campo Novo, em Quixadá, está muito revoltada com os serviços de saúde oferecidos pelo poder público municipal.

Ocorre que um dos membros da família teve o queixo cortado por um golpe de gargalo de garrafa, durante um IMG-20150531-WA0068desentendimento com um colega.

Conforme o relato da família, que aparece nos vídeos abaixo, o homem teve o socorro médico negado, tanto na UPA quanto no Hospital Eudásio Barroso, e por um motivo que revela a situação de descalabro administrativo no qual se encontra o município: falta de material cirúrgico, tais como agulhas e fios para sutura.

Para a sorte do homem ferido, a Caravana do Coração estava sendo realizada em seu Bairro e, ao final das atividades voluntárias, o Dr. Ricardo Silveira foi até sua casa, realizou alguns procedimentos e orientou a família sobre como proceder para evitar que o ferimento inflamasse. Sem poder falar por causa de um corte profundo na língua, o homem lesionado apenas agradeceu.

Assista os vídeos:

“Médico disse que não podia fazer nada”

Revolta contra o prefeito




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Onde,vamos parar!!!Esta passando da hora do Ministério Público agir.As pessoas vão morrer,por conta de uma má administração? Está passando da hora,Quixadá clama por justiça.Fora João. Fora João.Cadê os homens dessa terra,que não estão fazendo nada?É de causar indignação,sou filha da terra,mas estamos do lado da população que está sofrendo.Dr.Ricardo,faça alguma coisa. Pessoal saiam as ruas,se manifestem. A impressão que é passada é que o Ministério Público é conivente com a situação,quiseram colocar o João para fora e depois recuaram.Parece coisa de quem o rabo preso.

  2. Uns falam em reflexos de uma ma administração e blá, blá…. Esse Prefeito vai ficar os 4 anos, ele era pra.ter saido nos primeiros meses de seu mandato. É triste a situação de abandono que vivi Quixadá. Os vereadores não o tiraram do poder de ido articulações politicas e só Deus sabe o que rolou e as pessoas estão livres para pensarem no que quer. Vivemos onda onda de crimes, assaltos, trafico, mortes…, não temos mais segurança nem pra ficar na causada conversando a noite com vizinhos. Fora!

  3. dona maze´ a senhora disse quen e´ a senhora pra falar do joao, digo uma coisa a senhora e´ que paga o salario desse inrresponsavel com seus impostos e tributos, hoje o brasileiro passa cinco messes do ano trabalhando pro governo,agora em quixada´o dinheiro nao e bem aplicado,ja´ vimos medicamentos sendo queimados,diretor do hospital ganhando 42.000 reais,sacos de medicamentos na casa do vice prefeito,denuncias de medicamentos que era comprado mais nunca chegava,troca-se de secretario como se troca de roupa cada um mais sem capacidade que o outro.acorda ministerio publico nosso municipio pede socorro.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.