2022: 10 anos de João da Sapataria no comando de Quixadá! Que nome você daria à festa?

- por
  • Compartilhe:

O cenário para a disputa pela prefeitura de Quixadá, em 2016, vai se desenhando aos poucos. Como diz o ditado, porém, “muita água ainda vai rolar sob essa ponte”, de modo que ainda é cedo para fazer qualquer afirmação definitiva sobre aquilo que virá.

Apesar das indefinições, é possível afirmar que o atual chefe do poder executivo, João Hudson, popularmente conhecido como João da Sapataria, deseja a reeleição. E que prefeito não desejaria a reeleição, ainda mais se estivesse cheio de abacaxis para resolver no plano judicial?

Pois apesar de toda avaliação dura e realística acerca da situação pela qual passa o município, é certo que João terá o direito de se colocar como opção ao povo. Não sendo declarado ficha suja pela justiça, caberá a ele decidir se colocará ou não o nome na disputa que se avizinha. A julgar pela folha de pagamento da prefeitura, ele já contaria, de cara, com uns dez mil apoiadores. Não é pouco. E não duvide disso.

Apenas para efeito de exercício mental, imagine o cenário em que João da Sapataria se coloca à disposição da população e, para surpresa de todos, vence o pleito. Ele seria o primeiro prefeito da história de Quixadá a governar o paço municipal por uma década inteira, ininterruptamente. Basta lembrar que o próximo prefeito ficará no poder por seis anos. E caso mantivesse o mesmo ritmo nas trocas dos chefes nas pastas, chegaria ao final do seu segundo mandato tendo experimentado quase 500 secretários diferentes. Um feito inigualável e, curiosamente, sem a menor importância!

Algo do tipo, com certeza, requereria dos articuladores no poder uma festa a altura. Consegue enxergar, aí no seu exercício mental, a faixa enorme na Praça José de Barros (caso ela não tivesse sido levada para Quixeramobim), dizendo: “2022: 10 anos de João da Sapataria“? Conseguiu imaginar? Que nome você daria a uma festa assim?




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. “A inteligência tem limites, a burrice não!”

  2. Eu fico imaginando como uma pessoa acha que o povo iria eleger o João da Sapataria novamente…Deus nos livre de uma praga dessas por mais um dia sequer… Caso…eu falei ‘CASO’ isso aconteça, a festa com certeza teria dois nomes que cairiam muito bem: º HOLOCAUSTO 2º MASSACRE II -0 A Chibata vai continuar.

  3. Lhe conheço muito bem e sei da ficha familiar que o senhor tem na prefeitura afinal quem não sabe, vê uma festa desa você dizer que é democracia no minimo cd é compactuante de alguma licitação ou como cafetão que arranja mulheres para um seco, vc consegue contratos para uma administração que não tem noção que o dinheiro publico representa é como uma criança que escova o dente e deixa a aguá escorrer pelo raro, por que mais não frente não é ele que paga a conta e ainda sai com dente brancos rindo de quem pagou… Precisamos de mudança, por que o que esta basta…

  4. – GOSTO PARTICULARMENTE DE COMENTAR, TAMBEM IRONICAMENTE O FINO VENENO, EJACULADO PELO ARTICULISTA DESTE BLOG; E SE O POVO EM GERAL, O ELEITOR, O CIDADAO PAGADOR DE IMPOSTOS, DECIDIR RECONDUZIR SR JOAO HUDSON AO PACO MUNICIPAL ??, SERIA ENTAO A VONTADE DA MAIORIA, EM OPOSICAO A MINORIA, DEMOCRATICAMENTE FALANDO ?!. ASSIM SENDO FEITO(TERA QUE HAVER ANTES DE TUDO A ELEICAO OU NAO), DO CANDIDATO. DARIAMOS A ESTA FESTA O NOME DE: MANIFESTACAO POPULAR AUTONOMA DA MAIORIA VOTANTE-DEMOCRACIA PLENA, O RESTO E CHORORO DE PERDEDOR. CHUPA. . .

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.