A Polícia Militar de Quixadá, no Sertão Central do Estado, atendeu uma ocorrência incomum na manhã deste domingo, 21. Um homem ameaçava pular do topo da Pedra do Cruzeiro, rocha monolítica localizada no Centro da cidade.
Populares escutaram os gritos de ameaça do homem e pediram ajuda aos policiais, que subiram ao topo da pedra e conversaram com o potencial suicida. O homem, identificado apenas como Nonato, acabou desistindo da ideia e desceu com os policiais. Ele recebeu ajuda e foi liberado.
A Pedra do Cruzeiro já foi palco de algumas ações desse tipo em Quixadá. Constantemente a polícia precisa atender a solicitações de moradores nas proximidades que reclamam de grupos que sobem durante a noite e fazem grande barulho, inclusive utilizando palavras de baixo calão.
caba besta, tantas coisas boas na vida e o besta querendo morrer, tanta gente acamados, impossibilitados de sorrir, de brincar,namorar, correr,amar e ser amado como deseja e um bixo besta desse quer morrer! Me poupe viiiu? Vá orar meu amigo q isso ai é falta de Deus em sua vida.
não queria pular, não se ele quisesse tinha ido caladinho e pulado, ele só queria aparecer, era pra levar uma surra pra deixar de pertubar a policia