Camilo Santana entrega mais um caminhão tanque para o Corpo de Bombeiros em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

O governador petista Camilo Santana entregou mais um caminhão tanque ao Corpo de Bombeiros no município de Quixeramobim, aumentando bastante a segurança contra incêndios naquela cidade.

Embora o Corpo de Bombeiros tenha sua base em Quixeramobim, os IMG_7404profissionais atendem em toda região do Sertão Central. A eficiência da unidade, porém, tem sido questionada por populares em cidades vizinhas.

Recentemente, em Quixadá, um incêndio de grandes proporções consumiu toda a estrutura de algumas lojas no centro da cidade. Conforme os críticos avaliam, a existência de um caminhão tanque do Corpo de Bombeiros em Quixadá poderia ter feito toda a diferença no combate inicial às chamas.

O “tanque” entregue por Camilo em Quixeramobim custou aos cofres do Estado cerca de meio milhão de reais. O Corpo de Bombeiros daquele município contará agora com três caminhões tanques. (Fotos: Quixeramobim Agora)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Chega ser IMPRESSIONANTE a falta de compromisso que tem a MAIORIA dos nossos representantes políticos, como também não consigo entender a inércia da população diante de tantos descasos e os desdém que a maioria dos nossos representantes tem feito com a população e que ninguém tem se importado com tudo isso.

    Quero parabenizar o prefeito de Quixeramobim CIRILO PIMENTA, pela sua guerreira atuação a frente da gestão municipal, e que certamente em breve o senhor deverá também fazer uma grande festa para comemorar a instalação do CURSO DE MEDICINA em sua cidade.

    EM TEMPO: O MEC veio a Quixadá em 2010 para avaliar a possibilidade da implantação do curso de MEDICINA, os profissionais do MEC fizeram um RELATÓRIO onde disse o que era preciso para termos o tão sonhado curso de MEDICINA na terra dos Monólitos, mas CURIOSAMENTE estamos em 2015 e de lá para cá NADA FOI FEITO o que o MEC pontuou.

    Enquanto isso nós quixadaenses ficamos aqui de longe só resmungando, O HOSPITAL FOI PRA LÁ, O TIRO DE GUERRA FOI PRA LÁ, O SENAC FOI PRA LÁ, AGORA A ÁGUA DA PEDRA BRANCA TAMBÉM VAI PRA LÁ, CORPO DE BOMBEIROS FOI PRA LÁ…, e NÓS aqui só sendo consolados pelos nossos maus políticos com INICIATIVAS SEMPRE ATRASADAS e que até ainda recebem até aplausos, e essa gente fica até nos convencendo que temos que apagar incêndios com UM BALDE de água de cinco litros. OH VERGONHA MEU DEUS!

    ACORDA QUIXADÁ, SE NÃO VOLTAREMOS A SER DISTRITO DE QUIXERAMOBIM.

    ” O impossível se torna possível, à medida que se movimentamos para sair da inércia!(Ninah Alves)

    WANDERLEY BARBOSA

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.